uma aventura no mundo interior

uma aventura no mundo interior

Joseph Haydn


Os quatro personagens deste poema-estória são figuras simbólicas que representam _ a Bailarina: o Eros, a Emoção;
o Pescador-Barqueiro: o Logos, a Inteligência; o Gato negro: a Intuição; e o Anjo: a Inspiração.

Companheiros de longas jornadas, cada qual trará do seu mundo uma resposta a seu eterno questionador: -"tem alguém aí"?



19/02/2014





Me deixei levar, ao sabor das ondas ritmadas.
Chamando por Iemanjá, Estrela do meu cantar,
Misturei as minhas  lágrimas as tuas vagas.
Marés- tua voz sonora, parece que também chora...
Me deixo, me deixas...

Grande mãe dos ventos: carregou para o fundo a minh'alma,
Coração em movimento, numa concha dourada do tempo
emergiu do azul a poesia primeira:
Amorosa
Veio só para agradecer
A Doce Mãe Odoiá, Rainha do Mar.







 

Nenhum comentário: